Termos Legais

O portal Canal do Imóvel veicula informações e anúncios advindos de diversos anunciantes e, portanto, não atua como prestador de serviços de consultoria ou ainda intermediário ou participante em nenhum negócio entre o internauta/usuário e o(s) anunciante(s).


Dessa forma, o anunciante é o único responsável pela veracidade das informações contidas nos anúncios que contratar, bem como pela conferência dos dados cadastrados por ele. A veiculação de informações falsas ou de titularidade de terceiros implicará na suspensão imediatada da veiculação do anúncio, sujeitando o anunciante às ações legais cabíveis.


Adicionalmente, o Canal do Imóvel envida seus melhores esforços para manter o portal sempre atualizado, preciso e completo, mas não se responsabiliza por imprecisão, erro, fraude, inexatidão ou divergência nos dados, fotos e vídeos ou outros materiais relacionados a anúncios ou à imprecisão das informações contidas neste web site.


Todo e qualquer conteúdo de propriedade do Canal do Imóvel e de seus anunciantes, publicados ou veiculados neste web site, bem como logotipos, marcas ou notícias, não poderá ser alterado ou distribuído, publicado ou utilizado para outros fins comerciais, exceto mediante autorização prévia por escrito da equipe Canal do Imóvel ou do próprio anunciante.


O Canal do Imóvel não se responsabiliza por quaisquer danos ou prejuízos diretos e/ou indiretos, que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários ou anunciantes deste web site.


Recomenda-se que na Internet toda transação seja realizada com cautela e bom senso redobrados. O usuário deverá conferir a veracidade de qualquer bem a ser adquirido antes de assinar qualquer tipo de compromisso, avaliar os riscos das negociações, levando em consideração que pode estar, eventualmente, lidando com menores de idade ou pessoas valendo-se de falsas identidades.


O usuário deve estar ciente que o Canal do Imóvel não garante o êxito de qualquer transação realizada pelos usuários deste web site e não se responsabiliza pelas obrigações tributárias que recaiam nas atividades de negócios com os anunciantes deste portal. Caso concretize o negócio, deverá exigir toda documentação pertinente à operação de compra, venda ou locação, exceto se este esteja legalmente dispensado de fornecê-la.

Meu Canal
Buscas
Imóveis